Av. Hayel Bon Faker, 955 - Jardim Água Boa - Dourados / MS
(67) 3425-6320 / 99999-0697

LEGO Land Rover Defender chega ao Brasil

03/12/2019 - 08:54 - Mário Salgado - Fotos: Divulgação LEGO - Fotos: Que tal pagar R$ 1.400 pelo brinquedo?

Quem nunca teve um LEGO na infância? E a marca investe cada vez mais nos saudosistas de plantão e colecionadores para lançar novidades. Agora é a vez de uma parceria com a Land Rover. Desenvolvida em parceria com a marca, essa miniatura do Defender impressiona pela série de características e funções realistas. Custando R$ 1.400, a réplica promete chamar atenção dos fãs do offroad. 

As funções incluem uma caixa de câmbio sequencial de 4 velocidades, tração nas quatro rodas com 3 diferenciais, suspensão independente nos dois eixos e motor em linha de 6 cilindros. A cabine apresenta um painel detalhado, volante e bancos traseiros rebatíveis para frente, que revelam a caixa de câmbio sequencial de 4 velocidades. Permite levantar o capô para ver o motor detalhado de 6 cilindros em linha com pistões em movimento. Permite girar a roda sobressalente montada na traseira para abrir a porta traseira. Inclui uma coleção de adesivos autênticos. Este conjunto inclui mais de 2.500 peças.

O Land Rover Defender mede mais de 22 cm de altura, 42 cm de comprimento e 20 cm de largura. E as vendas são pelo e-commerce: https://www.legobrasil.com.br/lego-technic-land-rover-defender/p

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar